...A gente não quer só comida.A gente quer comida, diversão e arte...
Http://wwwjosemalm.blogspot.comVamos em frente, vamos vencer, quem é que vence?São os que, no caminho do amor, não param de lutar, não desistem, e não desanimam.
Http://wwwjosemalm.blogspot.com
ResponderExcluirVamos em frente, vamos vencer, quem é que vence?
São os que, no caminho do amor, não param de lutar, não desistem, e não desanimam.