sexta-feira, 26 de junho de 2009

Instinto animal

Semana passada vi uma repostagem na tv sobre um cão que matou uma criança de 10 anos, uma tragédia incontestável e com certeza uma perda irreparável.
O cão após 10 dias em observação em um centro de zoonoses será sacrificado.
Um veterinário entrevistado disse que qualquer cão independente de raça ou porte pode em alguma fase da vida se tornar agressivo ao se sentir ameaçado, faz parte do instinto animal.
A pergunta é: quando um animal expressa um instinto por pior que seja , a morte é seu veredito, mas quando um ser humano comete uma atrocidade seja ela de qualquer natureza qual é o veredito?
Veja não estou contestando o fato ocorrido, mas apenas tentando entender as leis humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário