domingo, 17 de julho de 2011


Quanto vale uma vida?




Algumas pedras de craque? um carro? o beneficio de um aposentado? 10,20, 5 mil?
Vivemos com medo num mundo que convive com o total desrespeito a vida humana, animal e contra a natureza.
Acertos de contas, lavar a honra, questões religiosas, opção sexual? Nada justifica a violência, onde estão valores , que foram ensinados durante a infância? Onde estão os direitos humanos e deveres éticos? O que estamos fazendo enquanto sociedade para impedir ou contribuir para um mundo melhor? Em quem podemos confiar?As autoridades estão fazendo alguma coisa em relação a isso?
Tantas perguntar com um único intuito: Refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário